quinta-feira, 1 de setembro de 2011

To-do lists...

Todo dia faço uma nova to-do list. Eu não sei se isso ajuda ou atrapalha, mas a sensação é de que eu não conseguirei fazer nada se não tiver uma listinha com o que preciso fazer à mão.
Acho que o maior problema é que a cada dia a lista cresce. E não é por falta de fazer o que estava nela antes, é simplesmente porque descubro todo dia mais coisas que preciso fazer. Ok, ontem foi meu dia de preguiça e não fiz quase nada, mas não é isso que fez ela praticamente dobrar de tamanho!

Agora estou aqui, olhando para esta nova lista, com mais de 20 itens, sem saber por onde começar... Acho que é a síndrome da fadiga crônica, que descobri ontem que tenho! Podem perguntar pra Lilian. Hahahaha...

Mas eu realmente não tenho a mínima idéia de onde começar. Ontem comecei a montar a mala, e descobri que vai ser uma das tarefas mais difíceis. Juntando tudo o que eu ainda estou usando, com aquilo que não tenho certeza se devo levar mais o que eu só vou lembrar de por na mala no útimo dia, só consegui separar algumas coisas para começar. Bom já é um começo, né?!

Bom, vou começar o dia por sair do pijama. Que tal?

2 comentários:

  1. mau de família....adivinha o que fiz hoje depois da pós????? e ela está com 48 itens...affffe que preguiça!

    ResponderExcluir
  2. Suuuuper mal de família... eu tenho uma to-do-list em cada caderno/bloquinho da minha mesa... GÉZUIS!

    ResponderExcluir