quinta-feira, 20 de outubro de 2011

E o desânimo?

Cá estou eu, há pouco mais de um mês em Londres. Terra onde tantos queriam estar e eu só querendo voltar...

Ainda não me achei por aqui, estou mais que perdida no primeiro projeto (que a entrega é na terça que vem) e não faço nada! Quer dizer, faço tudo, menos o que deveria estar fazendo. Não consigo me inspirar, não consigo fazer nada.

Estou tentando transferir de curso, mas parece que isso nao irá acotecer =( o que me frustra ainda mais.
Odeio sentir como estou me sentindo. Frustrada, cansada, desanimada. E acho que fazendo outras coisas pelo menos me ditrai da saudade, que é tudo que estou conseguindo focar.

Vou ser sincera: não imaginava que ia ser tão difícil. Na verdade, não achei que ia ser tão ruim. Não consigo aproveitar nada, não consigo criar nada, não consigo aprender. E o pior: fico tentando focar no livro que li, aí me arrependo cada vez que penso que estou triste, desanimada ou algo do gênero.

Hoje tivemos que criar um blog para ser nosso "diário de criação". Vamos manter este blog pelos três anos e será parte da avaliação. Achei legal essa iniciativa, já não sei quanto a parte de ser para nos avaliar. Ás vezes sinto que eles impõem demais o jeito deles de criar, com os sketchbooks, blog e etc. Algumas dessas coisas simplesmente não combinam comigo, e acabo me desanimando mais por ter que fazer por obrigação.

Agora também tem o desafio de achar um emprego. O maior de todos. Sei lá, só queria voltar pra casa.